Diferenças entre o andaime tubular e o andaime industrial

Diferenças entre o andaime tubular e o andaime industrial

A produção de uma obra na construção civil requer os equipamentos específicos para cada tipo de procedimento, bem como a mão de obra para operá-los. Levando em consideração a necessidade de alcançar lugares altos com segurança, veja quais são as diferenças entre o andaime tubular e o andaime industrial.

O modelo de aluguel de andaime tubular é caracterizado por estruturas metálicas que permitem que o operador faça as adaptações necessárias para a sua utilização, de acordo com o local que precisa ser alcançado, bem como do serviço a ser feito por meio do seu sistema fixo, ajustável, e pela mobilidade feita com rodízios.

Uma das maiores utilidades do preço aluguel de andaime tubular é que ele possui um manuseio simples, de forma que venha a facilitar o trabalho de montagem e desmontagem do aparelho, assim como do armazenamento (mesmo com as 240 peças modulares).

Devido a redução do peso em comparação com o modelo tubular, o andaime industrial é útil na construção civil por conta da agilidade com a qual ele pode ser movimentado, sem que haja perigo em relação à estabilidade com a qual o operário terá.

Redução de custos na construção civil

Uma das maneiras mais eficientes de economizar nos equipamentos a serem utilizados na construção civil é optando pela locação de andaimes ao invés da compra.

Ao fazer essa escolha você não terá de arcar com os altos custos para adquiri-los, bem como se preocupar em manter a preservação deles em dia.

Além do lugar no qual eles deveriam ser armazenados – sem que houvesse contato com os agentes climáticos, e também que não atrapalhe os locais de trabalho das outras operações.

Conheça a Quick ABC

Para que você tenha certeza de que as condições estão próprias para uso, tanto no que tange a qualidade e segurança oferecida para os operários, é necessário buscar por uma empresa comprometida com essa entrega.

A Quick ABC é a sua melhor opção, uma vez de que por serem especialistas no assunto, os profissionais são capacitados para diagnosticar qual o melhor equipamento para construção civil a ser utilizado na sua obra. Além de assegurar que todos os produtos seguem a NR 18!