O que considerar no preço de aluguel de andaimes?

O que considerar no preço de aluguel de andaimes?

  • o-que-considerar-no-preço-do-aluguel-de-andaimes

Muitas questões envolvem a locação de andaimes para trabalhos em altura: qualidade, segurança e economia são algumas delas. Se você se preocupa com o preço de aluguel de andaimes e quer entender um pouco mais sobre seus conceitos, acompanhe o blog da Quick ABC que vamos te explicar!

A busca por uma empresa de aluguel de andaimes

Bom, o primeiro passo antes de entendermos o que tem por trás dos preços, é a busca por uma empresa de andaime para obra, reformas e construções. É necessário muita cautela e atenção nesse ponto, afinal, veremos que o preço não é fator fundamental de fechamento de contrato.

Uma empresa de locação de andaime experiente no ramo, com equipe altamente capacitada e treinada para esse tipo de serviço te auxiliará melhor durante todo o processo e em qualquer etapa do contrato pode funcionar como um aliado.

Outro ponto importante é garantir que os equipamentos escolhidos estejam devidamente com a manutenção em dia, com atestados e certificados comprovando sua perfeita usabilidade.

Sem esquecer de citar a importância de um atendimento cordial e ágil referente aos andaimes para alugar, afinal, estamos falando de serviços, que por muitas vezes precisam ser realizados em caráter de urgência.

Como garantir bons preços aluguel de andaimes?

Afinal, o que considerar do andaime preço? Vimos a importância em contar com uma boa empresa no ramo, somente nesse ponto já podemos incluir no preço final da locação uma boa porcentagem das vantagens citadas acima.

Entretanto, vale lembrar que é imprescindível ter a certeza de uma boa empresa e em conjunto bons equipamentos, afinal, estamos lidando com um equipamento que proporciona a realização de trabalhos em altura.

Os cuidados começam na seleção do equipamento e da empresa locadora e se estendem às condições de segurança dos equipamentos. Por isso, o preço de locação andaime não pode ser a única determinante.

Sendo assim, podemos concluir que muitos fatores estão por trás do preço dos acessórios para andaime e do próprio equipamento, sendo impossível considerar somente o preço quando for decidir por uma empresa parceira.

Conheça a Quick ABC

Criada em 1991, a Quick ABC oferece locação de andaimes e equipamentos para construção civil que você precisa. Nossa empresa tem um compromisso com a qualidade, além de prezar pelo bom atendimento, tranquilidade de nossos clientes e mesmo assim apresentar excelentes preços.

Entre em contato conosco para mais informações!

6 vantagens em realizar locação de acessórios para andaime

  • acessórios-para-andaime

Sabemos que a locação de andaimes compensa de diferentes formas, como economia, segurança e praticidade. Entretanto, há fatores que devem ser observados para quem trabalha com este tipo de equipamento, que são os acessórios para andaime.

Você que já tem os equipamentos em seu negócio ou realiza o aluguel de andaimes periodicamente sabe a importância dos acessórios? Acompanhe o blog da Quick ABC e veja as 6 vantagens de alugar acessórios para andaime!

1 – Variedade

Quem trabalha em alturas e usa o andaime como equipamento principal, é extremamente comum precisar de sapata fixa, rodapé para andaime e outros acessórios. Empresas que realizam a locação de acessórios para andaime além de trabalharem com grandes variedades de equipamentos, trabalham com diferentes marcas.

2 – Segurança

Um dos principais motivos dos andaimes construção civil serem locados, é a certeza de ter um equipamento seguro. As empresas que realizam aluguel de andaimes entendem a importância de trabalharem com altíssima segurança, por isso, é realizado uma auditoria frequente sobre suas funcionalidades.

3 – Economia

Se levarmos em consideração a diversidade, qualidade e segurança das sapatas reajustáveis, a economia já é bem relevante. Mas além disso, é uma forma de economizar com a compra constante ou sem necessidade desses acessórios.

4 – Qualidade dos acessórios para andaimes

Você pode ficar tranquilo referente a qualidade. A Quick ABC, por exemplo, só trabalha com marcas renomadas e equipamentos operando com 100% da sua capacidade. Você terá sempre a funcionalidade de um acessório novo em sua obra, reforma ou construção.

5 – Produtividade

Ter acessórios como piso metálico para andaime, guarda-corpo e muitos outros ao seu alcance, faz com que os funcionários foquem totalmente nos serviços, resultando em aumento da produtividade. Além disso, não terão que se preocupar com funcionamento ou outros problemas decorrentes do uso contínuo dos acessórios.

6 – Equipe técnica especializada

Uma empresa de locação de equipamentos para construção civil possui um time de profissionais altamente qualificados para auxiliar em todo processo, desde a escolha do acessório para andaime até mesmo sua utilização.

Na Quick ABC damos total suporte, temos um enorme portfólio de produtos e ainda garantimos preços incríveis! Saiba mais entrando em contato conosco e conheça mais sobre nossos equipamentos para construção civil!

Acessórios para andaimes: indispensável para o funcionamento correto do equipamento

  • Acessórios para andaimes: indispensável para o funcionamento correto do equipamento

Para trabalhos com alturas elevadas, o cuidado deve ser dobrado. Sabendo disso, a melhor solução é o aluguel de andaimes. Para que esse equipamento seja realmente seguro, é preciso conhecer o equipamento e os acessórios que são essenciais para o seu funcionamento correto.

Quer saber como garantir o funcionamento correto do andaime? Acompanhe o blog da Quick ABC e veja as dicas que separamos sobre acessórios para andaimes.

Rodas

As rodas são acessórios variantes para quem necessita de andaimes com rodas. Esse simples acessório garante extrema agilidade para trabalhar em diferentes locais em uma mesma ocasião, desde que a estrutura esteja apoiada em uma superfície estabilizada.

Lembre-se, antes da montagem dos andaimes para construção, é necessário fazer uma inspeção das peças e limpar a região onde ficarão os andaimes.

Rodapés

O rodapé de andaime deve ser instalado em todo perímetro do equipamento para proteger funcionários e pessoas que circulam por perto em caso de quedas de ferramentas e utensílios em geral.

Sapata regulável e fixa

A função principal do acessório sapata para andaime é dar firmeza e estabilidade a base da torre do equipamento para construção civil. Tanto as sapatas reajustáveis, quanto as fixas fazem a sustentação do peso da construção, aumentando a distribuição da carga no solo.

Guarda-corpo

O guarda-corpo para andaime, é de uso obrigatório e deve ser colocado na lateral da plataforma de trabalho com a função de evitar quedas. Com uma espécie de um circulo envolta do equipamento, fornece a proteção lateral dos andaimes suspensos.

Piso

O piso metálico para andaime é um acessório essencial para qualquer tipo de andaime, por isso é comercializado com diferentes dimensões. Esse acessório para andaime promove segurança e estabilidade para o equipamento.

Conte com a Quick ABC

É essencial que os acessórios para andaimes sejam confeccionados com materiais de qualidade, apresentem resistência e excelente durabilidade. Conte com a Quick ABC para garantir essas características indispensáveis e garanta a segurança necessária do seu equipamento.

Navegue em nosso site e conheça mais sobre o aluguel de andaimes e acessórios!

Saiba quais são os equipamentos mais utilizados na construção civil

Para os serviços relacionados na construção civil utiliza-se diversos equipamentos de acordo com as suas etapas. Quando falamos de obras, a locação de equipamentos para construção civil é constante e muito vantajosa, afinal, é a garantia de qualidade e equipamentos em pleno funcionamento.

Continue acompanhando o blog da Quick ABC e veja quais são os equipamentos e ferramentas mais utilizadas nas etapas das obras, reformas e construções civis.

Andaimes

Para cada tipo de serviço é necessário uma locação de andaime diferente, mas em geral esses equipamentos servem para trabalhos em altura e com difícil acesso.

Os andaimes são estruturas de aço montados e que podem ser utilizados para pinturas, instalação de janelas, limpeza, montagem de telhados e qualquer outra atividade em altura acompanhado do EPI (Equipamento de Proteção Individual) necessário para agregar mais segurança ao serviço realizado.


Furadeiras e marteletes

As furadeiras e marteletes elétricos são utilizados para obras de grande porte e também para pequenos serviços domésticos. Essas ferramentas elétricas possuem diversas variações, como por exemplo, o martelete rompedor elétrico. Por isso, é necessário verificar para qual finalidade será utilizado o martelete para alcançar um resultado eficaz.


Compactador de solo

Assim como os andaimes construção civil, o compactador de solo é extremamente utilizado. O solo é a base da obra, sendo assim, esse equipamento é utilizado principalmente para compactar e adensar a terra, areia e outros diversos tipos de terreno.


Escavadeira

A escavadeira ou também conhecida como escavadora é uma máquina de porte pesado e que tem diversas funções, como por exemplo, remover terra, entulho e até mesmo içar objetos.

Existem diferentes tipos de escavadeira e consequentemente com finalidades diferentes, entretanto, pelo menos um modelo é utilizado em canteiro de obras.


Vantagens da locação de equipamentos para construção civil


Existem outros diversos
equipamentos para construção civil que são utilizados em canteiros de obras, por isso, muitas vezes a melhor solução é a locação de equipamentos.

Veja abaixo as vantagens do aluguel de ferramentas e equipamentos:

  • Equipamentos de qualidade;
  • Melhor custo-benefício;
  • Assistência técnica com especialistas;
  • Equipe de apoio em prontidão para atendimento.

Conte com a Quick ABC para locação de equipamentos para construção civil de qualidade e com estrutura de toda equipe para realizar um excelente atendimento do início ao fim da contratação. Entre em contato para mais informações.

Martelete elétrico ou furadeira elétrica: qual devo usar?

  • martelete elétrico ou furadeira

Para os profissionais que trabalham com equipamentos para construção civil, é normal aparecer a dúvida de qual ferramenta utilizar: martelete elétrico ou furadeira elétrica? Por mais que essas duas ferramentas sirvam principalmente para fazer furo, existem algumas diferenças que farão total diferença para melhorar o trabalho do profissional em uma obra.

Continue acompanhando o blog da Quick ABC e veja as diferenças!


Para que serve uma furadeira?


A furadeira é uma ótima ferramenta e é praticamente obrigatória todo mundo ter em casa, não somente para uso de profissionais. A furadeira realiza diferentes tipos de furos em diferentes superfícies — madeira, concreto, alvenaria, entre outros materiais.

O que muda são os tamanhos das brocas para cada espessura do furo e tipo de material trabalhado. É possível encontrar uma variação desta ferramenta elétrica, como a parafusadeira, que deixam os parafusos mais firmes e tem a opção de desparafusar.


Para que serve um martelete?


O martelete 10 kg é uma ferramenta mais robusta e de uso profissional, mas isso não dispensa o uso da furadeira em ocasiões específicas, o ideal é ter as duas ferramentas com fácil alcance para atingir diferentes resultados.

A locação do martelete elétrico é para realização de furos, mas também para quebra de concreto e outras superfícies. Os marteletes com proporções maiores servem até mesmo para realizar serviços de demolições.

Principais funções da furadeira elétrica


Através de giros, a furadeira elétrica realiza furos e é indicado para superfícies que não sejam tão densas e duras. As furadeiras convencionais, portáteis ou elétricas, são as mais comuns, indicadas para pequenos consertos ou tarefas domésticas. As portáteis, são mais fáceis para transportar, característica que facilita o uso em locais de difícil acesso, sem energia elétrica. Os dois modelos são apropriados para perfurar materiais de baixa resistência como madeira, metais, paredes, plásticos, entre outros.


Principais funções do martelete elétrico


O
martelete elétrico pode variar suas funções de acordo com sua indicação, como no caso do martelete rompedor elétrico, perfurador e martelete demolidor. A função do martelete é quebrar, romper, derrubar, furar concreto e pedras, no entanto, alguns também possuem outras funções em destaque, como citado no exemplo acima.

Rede elétrica e andaimes: Entenda mais sobre esse risco

  • andaime e rede elétrica

Se você trabalha ou já trabalhou apenas uma vez com andaime, é preciso se atentar ao uso desse equipamento perto das redes elétricas. Parece um assunto antigo, não é mesmo? Afinal, quem não entende os riscos? Os números mostram a desinformação! Acompanhe o blog da Quick ABC e veja o quão perigoso é o trabalho perto das redes elétricas.

A importância de seguir as normas regulamentadoras


O levantamento da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) em 2018, apontou que o principal responsável pelas mortes ocasionadas pelo contato com a rede de energia é a construção/manutenção predial, com 55% dos casos, onde foram registrados 891 acidentes no total, sendo 271 com vítimas fatais.

Para mudar essa realidade é preciso seguir as normas regulamentadoras impostas para a utilização dos andaimes para construção civil. Somente profissionais capacitados em trabalhos em altura (NR35) podem usar o equipamento, seja para manutenção, construção ou qualquer outra finalidade.

A Norma Regulamentadora 35, ou apenas NR 35, estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução. Ou seja, ela garante a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em andaimes de ferro.

Antes de realizar qualquer trabalho ao alugar andaime, verifique com a companhia elétrica da sua cidade quais são as recomendações. De qualquer forma, de acordo com os dizeres das normas estabelecidas, quando a distância ‘’d’’ for entre 1,38m e 5m (alta tensão – 13,8 kV ou 34 kV) ou entre 0,70m e 5m (baixa tensão), usar tapumes, plataformas com anteparo ou ainda andaimes com anteparo, divisórias, telas, redes, etc. Esses recursos isolam as áreas de trabalho e impedem a aproximação de equipamentos ferramentas e a queda de materiais.

Além disso, a colocação dos andaimes para construção devem ser planejadas, com sinalização correta e utilização de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) de acordo com o trabalho a ser realizado.


Não conte com a sua experiência


Na maioria dos casos as pessoas que fazem esse tipo de trabalho próximos à rede elétricas, são pessoas experientes, que acreditam que acidentes acontecem somente com pessoas inexperientes. É exatamente nesse pensamento que mora o perigo. Quando falamos de segurança, não existem os termos “rapidinho”, “mas nunca aconteceu nada”, “eu sou experiente”, ou qualquer outro que vá em desencontro com as normas.

É preciso estar atento o tempo todo ao realizar obras, reformas e construções próximos das redes elétricas. A partir do momento em que realizar a locação andaime, a responsabilidade sobre a segurança dos operários e de pessoas que circulam próximos do local dobram significativamente. Fique atento!


Pensou em segurança, pensou na Quick ABC


A Quick ABC oferece equipamentos de qualidade e seguros desde 1991 para o ramo da construção civil e manutenção e limpeza predial/industrial. Navegue em nosso site e veja também nossos modelos de martelete elétrico, aluguel de furadeiras e muitos outros!

Uso do Martelete Elétrico e Dicas de Segurança

  • O martele elétrico é um ferramenta utilizada em processos de perfuração de concreto, cerâmica e outros materiais. Saiba quais são os cuidados que você deve tomar ao utilizar! Acesse para ler!

Em 2017, ocorreram 549.405 acidentes de trabalho no Brasil. Destes, 30.025, ou seja, 5,46% dos casos aconteceram no setor da construção civil, de acordo com o Anuário Estatístico de Acidentes de Trabalho. Para evitar acidentes em obras, é importante ter cuidado ao utilizar ferramentas e máquinas, como o martelete elétrico.

O que é martelete elétrico

O martelete é uma ferramenta muito utilizada em processos de perfuração de concreto, cerâmica e outros materiais. Possui a função de rotação e absorve menos impacto, por isso não precisa de tanta força para utilizar. Existem diferentes modelos, como:

  • martelete perfurador: indicado para madeira, aço e materiais sintéticos;
  • martelete rompedor: indicado para concreto.

Dicas de segurança

Antes mesmo de começar a atividade, é preciso estar atento. Por isso, realize o encaixe certo das peças e verifique se os parafusos estão bem apertados. Também observe se há fios ou canos que podem ser atingidos pelo martelete.
Confira outros cuidados com martelete elétrico:

  • evitar realizar o pré-furo;
  • não utilizar peças de furadeiras ou de outros equipamentos no martelete;
  • utilizar graxa na troca de broca;
  • não forçar o equipamento.

Outra dica fundamental é seguir as recomendações do fabricante do equipamento. Algumas peças e funções existem para facilitar o manuseio, tornando o processo mais simples e seguro. Trava de velocidade, suporte lateral e limitador de profundidade são algumas das funções.

Uso do Martelete Elétrico e Dicas de Segurança

Para evitar acidentes, é preciso ter cuidado ao trabalhar com martelete elétrico

Equipamentos de proteção individual

Como o martelete rompedor é utilizado em canteiros de obras, o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) é muito importante para a segurança dos trabalhadores.

Capacete

O capacete é obrigatório para aqueles que estão trabalhando e também para os visitantes. É uma forma de proteger a cabeça de algum objeto que possa cair.

Botina com biqueira de aço

Para evitar acidentes trabalhando com equipamentos para construção civil, até mesmo o sapato merece atenção. Os trabalhadores devem utilizar uma botina com biqueira de aço, protegendo contra materiais que possam causar danos. Além disso, evita que a pessoa escorregue em andaimes, por exemplo.

Máscara e óculos

Durante a perfuração com o martelete pneumático elétrico, é comum gerar pó e sujeira. Isso pode prejudicar a saúde, portanto a máscara e o óculos são outros equipamentos de proteção individuais indispensáveis.

Locação de martelete elétrico é na Quick ABC

A Quick ABC é o lugar certo para quem está procurando serviço de aluguel de martelete rompedor! Temos experiência no segmento, oferecendo diversas opções de qualidade para atender às suas necessidades.
Também trabalhamos com o aluguel de andaimes. Entre em contato para tirar dúvidas ou fazer um orçamento!

Conheça os acessórios necessários para locação de andaime

  • Conheça os acessórios necessários para locação de andaime

Montar um andaime pode se tornar uma dor de cabeça caso você não tenha o conhecimento técnico necessário. Além de ferramentas, é necessário saber mais sobre os acessórios para andaime e sua importância para o sucesso e segurança de uma obra, construção ou reforma.

De acordo com os dados apresentados pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) — 40% dos acidentes de trabalho registrados no ano de 2018 estão relacionados a quedas de funcionários realizando serviço em altura.

Para evitar acidentes de trabalho e manter sua equipe informada, nós da Quick ABC mostraremos alguns acessórios e suas respectivas funcionalidades que são importantes para realizar o aluguel de andaime.

Painel metálico anti antiderrapante

As dimensões do piso metálico para andaime são comercializados em diferentes dimensões que podem variar entre 1,0 m e 1,5 m. Sua principal finalidade junto ao uso da bota EPI (Equipamento de Proteção Individual) é garantir a firmeza do operário em seus trabalhos.

Barras diagonais

Esse acessório é o mais conhecido e o que mais aparece visualmente após a instalação, assim como o andaime tubular. Distribuídas na maioria das vezes a cada três metros de altura, o intuito dessas peças é dar firmeza ao equipamento.

Sapata fixa

A sapata fixa para andaimes para construção é instalada na base dos equipamentos para dar maior estabilidade à estrutura em contato direto com o chão. Sendo assim, o equipamento não pode vir sem esse acessório importantíssimo.

Sapata regulável

Um dos acessórios mais importantes do andaime e suas respectivas funcionalidades é a sapata regulável. Isso tudo, porque é comum encontrarmos no chão de obras e reformas o desnivelamento. A sapata reajustável serve para corrigir pequenas irregularidades do piso.

Conheça os acessórios necessários para locação de andaime

Conhecer os principais acessórios de andaime é importante para a segurança

Guarda-Corpo

O guarda-corpo de andaime tem sua aplicação nas laterais da plataforma e tem seu uso obrigatório e principal função de evitar quedas, como uma espécie de proteção lateral em caso de acidentes.

Rodas

Os andaimes com rodas só podem ser instaladas em superfícies de pisos regulares. Para outros tipos de pisos é necessário solicitar uma roda especial como a roda com travamento e com rodízio de poliuretano para andaime.

Rodapé

O rodapé para andaime fica junto ao piso metálico como mais uma forma de evitar acidentes, como com possíveis quedas de ferramentas. A instalação deve ser realizado em todo o perímetro que possua o piso metálico.

Locação de andaime

Conte com uma empresa especializada em aluguel de andaimes. Nós da Quick ABC possuímos 29 anos de experiência oferecendo equipamentos de qualidade e excelente atendimento. Entre em contato conosco para preços e informações!

Conheça as ferramentas mais utilizadas em obras e reformas

  • Seja para trabalhos residenciais, obras, reformas, ou para utilização em setores industriais as ferramentas estão presentes, como por exemplo o martelete elétrico para simplificar e otimizar os serviços.

Existem diversos equipamentos que otimizam os serviços realizados em obras e construções. Por isso, é necessário unir a tecnologia e as funcionalidades das ferramentas como forma de aumentar a produtividade. Seja para trabalhos residenciais, obras, reformas, ou para utilização em setores industriais as ferramentas estão presentes, como por exemplo o martelete elétrico para simplificar e otimizar os serviços.

Entretanto, existem variações de acordo com cada função dos equipamentos. Veja abaixo quais são elas:

Furadeiras

As furadeiras elétricas são ferramentas essenciais para auxílio com trabalhos braçais, além de serem econômicas, são extremamente funcionais. Atualmente, as furadeiras não necessitam estar ligadas diretamente a uma tomada, podendo ser substituídas pelas baterias.


Serras

Existem alguns tipos diferentes de serra para cada tipo de serviço. Entretanto, a mais comum é a serra mármore que possui alta rotação sendo mais utilizadas para equipamentos de construção civil por trabalhar melhor com materiais mais resistentes.

A serra circular é utilizada principalmente em cortes retos em madeira e também em pisos. É uma ferramenta ágil, mas possui baixa rotação por serem utilizadas em materiais específicos.


Martelete elétrico

O martelete elétrico é uma ferramenta ideal para pequenas e grandes construções utilizadas para perfurar superfícies de concreto, ou cerâmica. São equipamentos resistentes muito utilizados também para demolição de colunas, vigas e pisos.


Martelete Rompedor

A locação do martelete rompedor elétrico é ideal para quem deseja retirar rebocos e revestimentos de paredes, além de ser uma ótima ferramenta para romper concreto, tijolos e pedras.


Martelete Demolidor

O martelete demolidor é indicado para trabalhos mais pesados, como a remoção de concreto, asfalto e pedras. São ótimos aliados também para cravar, compactar superfícies, perfuração de asfalto e criação de canaletas.


Ferramentas elétricas é na Quick ABC

Conte com a Quick ABC para locação de ferramentas elétricas de qualidade. Desde 1991 oferecemos os melhores preços para diversos equipamentos utilizados na construção civil. Conte conosco para locação de andaimes e locação de marteletes elétricos. Entre em contato e solicite um orçamento!

Betoneira e sua produtividade na obra

  • Betoneira e sua produtividade na obra

O uso de novas tecnologias e equipamentos desenvolvidos especificamente para determinadas atividades contribui significativamente para aprimorar os índices de produtividade de qualquer atividade, como acontece em obras de construção civil!

A massa de concreto é fundamental para a qualidade de construções civis e, por isso, é preciso saber preparar esse resíduo seguindo uma série de cuidados fundamentais para que se tenha o resultado esperado.

Só tendo feito esse preparo com bons equipamentos de construção civil para a mistura será possível perceber a diferente da qualidade do material e conseguir a proporção correta dos componentes.

Procedimento de mistura

É possível misturar a massa de forma manual ou mecânica. Ambas exigem a disposição dos componentes de qualidade para a massa e profissionais especialistas conduzindo a ação.

O processo de mistura precisa ser bem feito e tem toda essa importância, porque determina a qualidade do concreto – o que significa que quando não é bem feita é um trabalho perdido.

Mistura manual

Esse tipo de mistura dispensa máquinas e equipamentos para construção civil dedicados a esse procedimento, como a betoneira, e requer muita experiência e esforço físico de quem for executá-lo.

Ainda que seja feita manualmente, existem regras para realizar o procedimento. Essas são as recomendações da ABNT, as quais definem que para misturas manuais só é permitido preparar 100 kg de cimento por vez.
Também fica estabelecido que é preciso misturar até que o concreto adquira uma consistência fluída e adequada para ser despejada e moldada em formas ou em superfícies a serem concretadas.

Mistura mecânica

O processo de mistura mecânica exige obrigatoriamente o acesso a uma betoneira, que é capaz de produzir volumes muito maiores de concreto de forma rápida e eficiente.

Por isso, investir na categoria de locação de equipamentos que disponibiliza aluguel de betoneira não deve ser visto como um gasto, já que esse equipamento traz uma série de benefícios. Ainda assim, é preciso considerar as opções de fornecedoras sobre os modelos disponíveis e as recomendações dos fabricantes sobre a descrição das normas técnicas.

É imprescindível consultar profissionais especialistas antes de procurar por betoneiras outras máquinas construção civil, principalmente se for o caso de aluguel de betoneira.

Como escolher equipamentos para construção civil?

Agora que você entendeu que a qualidade dos equipamentos é fundamental para ter o melhor rendimento de concreto e conseguir aproveitar 100% do material, fica claro que devemos encontrar uma empresa especialista em locação de equipamentos para construção civil.

É por isso que você precisa pesquisar bastante até encontrar alguma empresa que esteja preparada para oferecer o que há de melhor aos seus clientes e parceiros, que tendo diversas soluções com produtos de maneira cada vez mais qualificada.

Esse é um dos motivos para você confiar na Quick ABC! Além de equipamentos de primeira e atendimento diferenciado, nosso preço é excelente. Acesse o site agora para saber mais!

Aproveite também para conhecer nossas outras soluções como aluguel de andaimes e aluguel de ferramentas elétricas3